Filtros : "Godoy, Daniel Marcos de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Independent Journal of Management & Production. Unidade: FMRP

    Subjects: QUALIDADE DO PRODUTO, DISTRIBUIÇÃO DE POISSON, REGRESSÃO LINEAR, DADOS DE CONTAGEM, INFERÊNCIA BAYESIANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACHCAR, Jorge Alberto e GODOY, Daniel Marcos de e FERRAZ JÚNIOR, Fábio. A customer complaint from a telecommunication company: a Bayesian data analysis. Independent Journal of Management & Production, v. 13, n. 2, p. 791-809, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14807/ijmp.v13i2.1520. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Achcar, J. A., Godoy, D. M. de, & Ferraz Júnior, F. (2022). A customer complaint from a telecommunication company: a Bayesian data analysis. Independent Journal of Management & Production, 13( 2), 791-809. doi:10.14807/ijmp.v13i2.1520
    • NLM

      Achcar JA, Godoy DM de, Ferraz Júnior F. A customer complaint from a telecommunication company: a Bayesian data analysis [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2022 ; 13( 2): 791-809.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v13i2.1520
    • Vancouver

      Achcar JA, Godoy DM de, Ferraz Júnior F. A customer complaint from a telecommunication company: a Bayesian data analysis [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2022 ; 13( 2): 791-809.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v13i2.1520
  • Source: Independent Journal of Management & Production. Unidade: FMRP

    Subjects: SERVIÇOS, REGRESSÃO LINEAR, CONTROLE ESTATÍSTICO DO PROCESSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACHCAR, Jorge Alberto e GODOY, Daniel Marcos de. Quality of services: an application with customer complaint data from a telecommunication company. Independent Journal of Management & Production, v. 12, n. 4, p. 928-944, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14807/ijmp.v12i4.1352. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Achcar, J. A., & Godoy, D. M. de. (2021). Quality of services: an application with customer complaint data from a telecommunication company. Independent Journal of Management & Production, 12( 4), 928-944. doi:10.14807/ijmp.v12i4.1352
    • NLM

      Achcar JA, Godoy DM de. Quality of services: an application with customer complaint data from a telecommunication company [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2021 ; 12( 4): 928-944.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v12i4.1352
    • Vancouver

      Achcar JA, Godoy DM de. Quality of services: an application with customer complaint data from a telecommunication company [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2021 ; 12( 4): 928-944.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v12i4.1352
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: FMRP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TELECOMUNICAÇÕES, SERVIÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Daniel Marcos de e SILVA, Cleber Miguel da e ACHCAR, Jorge Alberto. Aplicação do método DMAIC para melhoria da qualidade de serviços em uma empresa de telecomunicações. 2020, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2020. Disponível em: https://simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=15&art=213&cad=35367&opcao=com_id. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Godoy, D. M. de, Silva, C. M. da, & Achcar, J. A. (2020). Aplicação do método DMAIC para melhoria da qualidade de serviços em uma empresa de telecomunicações. In Anais. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de https://simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=15&art=213&cad=35367&opcao=com_id
    • NLM

      Godoy DM de, Silva CM da, Achcar JA. Aplicação do método DMAIC para melhoria da qualidade de serviços em uma empresa de telecomunicações [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=15&art=213&cad=35367&opcao=com_id
    • Vancouver

      Godoy DM de, Silva CM da, Achcar JA. Aplicação do método DMAIC para melhoria da qualidade de serviços em uma empresa de telecomunicações [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=15&art=213&cad=35367&opcao=com_id

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024